domingo, 24 de outubro de 2010

Estou de volta

Estou de volta, depois de  325  dias sem blogar!!!

Infelizmente, não sou mais a mesma em muitos aspectos, muita coisa mudou e estou ainda tentando me encontrar.
Mas estou de volta! E devagar vou continuando tudo o que pode ser continuado, recomeçando o que pode ser recomeçado e me adaptando a essa "nova" vida. Enfim, devagar vou  me reencontrando!

Pra quem não sabe, o porque do meu sumiço, vou fazer um breve resumo. Meu último post aqui foi no dia 03/12/2009, três dias antes de sair o resultado da biópsia que meu marido havia feito em novembro do ano passado. Infelizmente, essa biópsia confirmou o que não queríamos acreditar - meu marido estava com câncer de pulmão (apesar de passar a vida querendo parar, ele fumou durante muitos e muitos anos). A partir desse dia, nossa vida virou de cabeça pra baixo, passamos a viver em clínicas e hospitais, lutamos com todas as nossas forças, fomos otimistas, confiantes, fizemos o possível e até o impossível. Mas infelizmente, exatos 4 meses depois do resultado, o grande amor da minha vida não conseguiu mais resistir, e Deus o levou para junto dele. Achei que também não aguentaria ficar aqui sem ele, pois vivemos quase 18 anos juntos e esses anos, sem nenhuma sombra de dúvida, foram os melhores anos que eu poderia ter vivido. Não mudaria nada, absolutamente nada. Ele foi, e sempre vai ser, a pessoa mais maravilhosa que Deus poderia ter colocado em minha vida, meu amor, meu tudo! Ele me deu a única razão pra eu continuar querendo estar aqui, nossos três filhos, fruto de um amor sem tamanho, um amor que é pra sempre!
Hoje, quase 7 meses depois de sua partida, ainda dói muito, mas aprendi um pouco a conviver com essa dor,  ela não me paralisa tanto quanto a um tempinho atrás. Sei que tenho que continuar, prometi a ele e vou cumprir. Por ele, por mim e por nossos filhos.


Então aqui estou, voltando aos scraps, ao blog, ao trabalho...

Estou cheia de idéias e coisas pra contar, então aos poucos vamos colocando o papo em dia. Estou até pensando em preparar um presentinho surpresa pra quem costuma passar por aqui, só pra compensar esse tempo todo que deixei o bloguinho abandonado. Aguardem!!!

Ah, não posso deixar de falar, vocês viram a carinha nova do blog Eu achei que ele está super lindo. Essa roupinha nova e tudo mais foi um presente de uma amiga pra lá de querida, a Ana Nogueira, minha primeira chefinha de CT, os trabalhos dela são divinos, amo de paixão. Obrigada minha amiga, sei que já não tenho mais nem palavras pra agradecer mas amei muito esse presente!!!



Te amo meu amor! Pra sempre!!!



beijos e até breve!
Zi